Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
1

Vila de Rei: Rock na Vila novamente entre os principais Festivais da Península Ibérica

7/12/2016 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O Festival Rock na Vila volta a estar em destaque na segunda edição dos Iberian Festival Awards, iniciativa que pretende distinguir os melhores festivais de música de Portugal e Espanha.

Promovidos e regulados pelos Festival Awards, Ltd, a iniciativa pretende premiar e reconhecer várias vertentes da realização de festivais de música em Portugal e Espanha e criar sinergias para que estes prémios sejam igualmente um chamariz para toda a indústria musical do ponto de vista ibérico.

O Festival Rock na Vila é um dos festivais em evidência nesta segunda edição dos Iberian Festival Awards, encontrando-se nomeado nas categorias de “Best Medium Size Festival”, “Best Touristic Promotion” e “Best Camping Site”.

O vice-presidente do Município de Vila de Rei e responsável pelo pelouro da Juventude, Paulo César Luís, refere que “as nomeações, pelo segundo ano consecutivo, do Festival Rock na Vila para os Iberian Festival Awards vêm comprovar a afirmação do nosso festival no panorama musical português. É, para nós, motivo de orgulho encontrarmo-nos lado a lado com os melhores festivais de música da Península Ibérica, dando-nos uma maior divulgação e projeção internacional que se poderão traduzir, a curto prazo, em diversos benefícios para o Rock na Vila.”

O público irá definir o vencedor de 10 das 19 categorias de prémios. Podes votar no Festival Rock na Vila em https://pt.surveymonkey.com/r/VJJY7DL. As votações encontram-se abertas até ao dia 22 de janeiro.

A entrega de prémios ocorrerá no dia 16 de março, durante o Talkfest – International Music Festivals Forum, no Museu de Arte Contemporânea de Barcelona.