Vila de Rei: Quinzena de Teatro Solidário acontece a partir de 16 de novembro pelas freguesias do município

Cultura 2019-11-12

A décima quinta edição da Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei tem início marcado para as 21h00 do próximo dia 16 de novembro (sábado), na Casa do Povo de S. João do Peso.

A atriz Sofia Bernardo, vai subir a palco e apresentar a peça de teatro ‘A Vida é curta demais para passar lençóis a ferro’.

Nesta peça, “Maria é uma empregada doméstica que se depara com um pequeno contratempo. Na sequência dessa circunstância, ela procura transportar os espetadores para o seu mundo interior, que pode ser o reflexo de tantas mulheres, à medida que são feitas divertidas reflexões sobre a sociedade, as diferenças sociais e, sobretudo, sobre a forma como vemos a vida.”, lê-se na nota do Município. 

A XV Quinzena do Teatro vai depois continuar no dia 23 de novembro, no Salão do Clube da Fundada, com A.Com.Te.Ser – Companhia Teatral da Sertã a apresentar a peça ‘Três em Lua de Mel’.

A noite de 30 de novembro encerra a iniciativa com uma atuação dedicada ao Stand Up Comedy, no Auditório Municipal de Vila de Rei, com a presença dos comediantes ‘Caso Contrário’.

Na Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei, o público volta a ser convidado a doar um género alimentício para apoiar as famílias vilarregenses mais carenciadas.