Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
vila de rei

Vila de Rei: Cinema Drive-In de regresso

17/12/2020 às 16:33
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Para marcar a época natalícia, o município de Vila de Rei vai realizar uma nova sessão de Cinema Drive-In, de entrada gratuita, pelas 18h00 do dia 26 de dezembro. A sessão irá decorrer no Parque de Feiras de Vila de Rei e contará com a exibição do filme “Last Christmas”, dirigido por Paul Feig e com Emília Clarke e Henry Golding como protagonistas.
Em agosto, tinha-se realizado a primeira sessão e depois do sucesso que foi, o Município decidiu reforçar as condições de exibição do filme, com a utilização de um ecrã LED com sete metros de largura por quatro metros de altura, colocado num suporte de 7,5 metros.
O espaço está aberto a partir das 17h30 e tem a lotação máxima de 50 viaturas. A entrada no recinto será feita por ordem de chegada, porém todos os interessados deverão realizar uma reserva de lugar, indicando o seu nome e contacto telefónico para cultura@cm-viladerei.pt.
Os espetadores devem cumprir todas as recomendações da Direção-Geral de Saúde, mantendo-se dentro das suas viaturas.
“Last Christmas” é uma comédia romântica de 2019 e foi inspirada na música de Natal, de mesmo nome do grupo Wham!. Se quiser assistir ao trailer do filme pode fazê-lo através do seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=lm6mXW6J03E.