Sardoal: Teatro D. Maria II apresenta “Quarto Minguante” no Centro Cultural Gil Vicente

Cultura 2019-01-12

No dia 26 de janeiro, pelas 21h30, no Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, o Teatro Nacional D. Maria II apresenta “Quarto Minguante”.

A peça conta com a encenação de Álvaro Correia, com o texto original de Joana Bértholo e com a interpretação de Cristina Carvalhal, Gustavo Salvador Rebelo, José Neves, Manuel Coelho, Paulo Mora, Rita Rocha e Sílvio Vieira.

De acordo com o Município, em “Quarto Minguante”, apresentada em quatro atos, a que corresponde cada ciclo lunar, sete personagens, apesar de passarem por situações muito diferentes, estão unidas pelo mesmo impasse: não estão bem, e nem por isso fazem algo para mudar. Temem que o novo seja ainda pior. 

 A apresentação desta peça de teatro insere-se na terceira temporada da Rede Eunice em Sardoal, com espetáculos produzidos pelo Teatro Nacional D. Maria II.

Os bilhetes para a peça têm o preço de quatro euros, sendo que podem ser adquiridos na bilheteira do Centro Cultural Gil Vicente, de terça a sexta feira entre as 16h00 e as 18h00, aos sábados das 15h00 às 18h00 ou 45 minutos antes do início do espetáculo, informa o Município.