Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
1

Sardoal: Recital de Canto, Poesia e Piano no Centro Cultural Gil Vicente

19/03/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

No âmbito do Dia Mundial da Poesia, o Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, recebe, em 21 de março, pelas 21h30m, um Recital de Canto, Poesia e Piano que junta em palco três conceituados artistas: Carla Seixas, Leonor Seixas e José Corvelo.

Carla Seixas iniciou os estudos de piano na Escola de Música do Conservatório Nacional. Ao longo do seu percurso profissional, a pianista tem participado em recitais nas principais salas de espetáculos do país, como a Fundação Gulbenkian, o Teatro Nacional de São Carlos, o Teatro Municipal de São Luiz, entre outras.

Leonor Seixas estudou na Escola Profissional de Teatro de Cascais e, mais tarde, rumou a Nova Iorque para ingressar no prestigiado The Lee Strasberg Theater Institute. Tem trabalhado em séries, peças de teatro, filmes, novelas, recitais de poesia, locuções e anúncios.

O barítono José Corvelo é licenciado pela Escola Superior de Música e das Artes do Espectáculo. Foi solista nas principais obras coral-sinfónicas e em várias óperas, tendo vindo a interpretar papéis de destaque.

O Recital de Canto, Poesia e Piano tem entrada gratuita, mas sujeita a levantamento de bilhete.