Sardoal: Festa do Cinema chega ao Centro Cultural Gil Vicente com bilhetes a 2,50 €

Cultura 2019-05-08

O Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, vai receber nos dias 13, 14 e 15 de maio a Festa do Cinema, associando-se, pelo quinto ano consecutivo, à iniciativa que decorre em centenas de salas de cinema do país.

Refere o município em comunicado que os bilhetes vão ter o preço único de 2,50€ por sessão.

No que diz respeito aos filmes, vai ser exibido o sucesso internacional que já gerou milhões de receitas por todo o mundo "Vingadores: Endgame", no dia 13 (segunda-feira), o filme americano de romance new adult baseado no best-seller e livro de Anna Todd "After", no dia 14 (terça-feira), e a comédia portuguesa sobre o planeamento de um casamento "Ladrões de Tuta e Meia", no dia 15 (quarta-feira).

Todas as sessões são às 21h30.

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira de terça a sexta das 16h00 às 18h00, sábado das 15h00 às 18h00 ou ainda 45 minutos antes da sessão. Não são aceites reservas.

A Festa do Cinema é promovida pela APEC – Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas, com o apoio de diversas entidades, e que tem como principal objetivo promover o envolvimento do público com o ato cultural de assistência cinematográfica em sala.