Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
1

Sardoal: Biblioteca Municipal promove Concurso de Natal

15/10/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

No âmbito da quadra natalícia e com o intuito de promover hábitos de leitura e estimular o gosto pela criação artística e literária, o Município de Sardoal, através da Biblioteca Municipal, promove o Concurso de Natal 2019, subordinado ao tema “A Família”.

A participação no Concurso é gratuita, aberta a todos os interessados, a partir dos 3 anos na modalidade de ilustração e desde os seis anos na modalidade literária, e a entrega dos trabalhos pode ser efetuada até ao dia 29 de novembro. A atribuição de prémios encontra-se dividida em quatro escalões: Infantil (3 aos 10 anos); Juvenil (11 aos 14 anos); Júnior (15 aos 17 anos) e Adulto (maiores de 18 anos).

As obras vencedoras, divulgadas no dia 16 de dezembro, serão expostas em local de destaque na Biblioteca Municipal, publicadas no portal do Município e no Facebook da Biblioteca. A entrega dos prémios do Concurso de Natal será feita em cerimónia pública, no dia 17 de dezembro de 2019, no Centro Cultural Gil Vicente.

As normas de participação do Concurso de Natal, assim como mais informações sobre a iniciativa, encontram-se disponíveis em www.cm-sardoal.pt e em rbs.cm-sardoal.pt.