Pesquisar notícia
terça,
16 abr 2024
PUB
Cultura

MÚSICA: "Bowie 70" chega a 17 de Fevereiro (Com VIDEO)

22/01/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

“BOWIE70” é editado dia 17 de Fevereiro. A partir de 20 de Janeiro, já esta disponível para pré-venda no iTunes. Os fãs que adquiram o álbum, antecipadamente, recebem de imediato o single “STARMAN”. Na contagem decrescente, e até à data de edição, através da compra na loja iTunes, terão ainda acesso aos seguintes temas:

20 de Janeiro – “Starman” de Aurea

27 de Janeiro – “Life On Mars?” de António Zambujo

03 de Fevereiro – “This Is Not America” de Márcia

10 de Fevereiro – “Absolute Beginners” de Tiago Bettencourt

Para os fiéis aos suportes físicos, está também disponível em FNAC.PT a edição em CD com a particularidade da oferta de litografia em formato vinil da ilustração que compõe a capa de Bowie 70.

Sobre “BOWIE70”

 “A ideia de fazer canções e versões do David Bowie assustava-me um bocadinho porque eu sou um fã gigantesco do trabalho dele, e muitas das músicas cruzam-se com a minha história pessoal. Mais do que um disco de versões, é mais uma espécie de uma carta de amor de um fã.” David Fonseca

Um elenco de luxo: Afonso Rodrigues (Sean Riley), Ana Moura, Aurea, António Zambujo, Camané, Catarina Salinas (Best Youth), Márcia, Marta Ren, Manuela Azevedo, Rita Redshoes, Rui Reininho e o próprio David Fonseca, emprestam a sua voz a alguns dos temas mais emblemáticos de David Bowie.

Chama-se ”BOWIE70”, e chega precisamente no ano em que Bowie completaria 70 anos. A coordenação artística e, ainda a interpretação de todos os instrumentos musicais, tem a assinatura de David Fonseca.