Pesquisar notícia
sexta,
19 abr 2024
PUB
Cultura

Já há trailer do filme Fátima que vai estrear em Abril (C/VÍDEO)

27/02/2020 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter
DR

Ainda não tem data de estreia marcada para Portugal, mas já há trailler disponível. Trata-se da mais recente produção sobre as aparições de Fátima e é uma produção internacional dirigida por Marco Pontecorvo. A produção italo-americana conta com elenco internacional, mas também com muitos atores portugueses, onde se destacam Lúcia Moniz, Joaquim de Almeida e Joana Ribeiro e conta com a participação de Harvey Keitel, Goran Visnjic ou Sónia Braga, que fará a versão adulta de irmã Lúcia. Outros nomes portugueses que fazem parte do elenco são Ana Moreira, Dinarte de Freitas, Joana Pais de Brito, Filipa Areosa, Alba Baptista ou Catarina Mira.

O filme foi rodado na Tapada Nacional de Mafra, Sesimbra, Cidadelhe (Pinhel) e Tomar e contou com 70 atores e cerca de 2 500 figurantes. A produção teve um orçamento de 11 milhões de euros.

A sinopse deste filme é apresentada na página IMDB, onde poderemos encontrar, igualmente, todos os dados relativos à produção.

 “Um drama poderoso e edificante sobre o poder da fé, Fátima conta a história de um pastor de 10 anos e dos seus dois primos jovens em Fátima, Portugal, que relatam ter visões da Virgem Maria. As suas revelações inspiram os crentes, mas enfurecem os funcionários da Igreja e do governo secular, que tentam forçá-los a retratar sua história. À medida que a palavra da sua profecia se espalha, dezenas de milhar de peregrinos religiosos reúnem-se no local na esperança de testemunhar um milagre. O que eles experimentam mudará suas vidas para sempre”.

Trailer oficial do filme Fátima a estrear em Abril