Pesquisar notícia
quarta,
16 jun 2021
Cultura

Galeria JA maio com Eunice Lopes

9/05/2021 às 10:46
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Eunice Lopes, natural de Abrantes, desde muito cedo descobriu na fotografia a sua forma de expressão tanto na vida, como na arte e até profissionalmente. Atualmente, tem apenas 20 anos e está a concluir o curso profissional de fotografia no Instituto Português de Fotografia, em Lisboa. No entanto, apesar do seu ainda pequeno percurso apresenta já vários trabalhos e projetos fotográficos com bastante visibilidade.
No ano de 2020, com a fotografia (anexo I), no IPF foi considerada a melhor do seu ano de curso.
Duas das suas fotografias são também capa de dois álbuns discográficos, especificamente do fadista Diogo Carapinha e de uma banda de rock. Já fotografou vários modelos fotográficos para campanhas de marcas (Tezenis, Sumol, Kiteka Store,…) Atualmente, é fotógrafa oficial da NB Produções (anexo II), da Amaro e da Dc.autodetail. (anexo III)
Tem realizado também, várias sessões fotográficas temáticas no concelho de Abrantes com uma grande procura. (anexo IV - Natal, anexo V - Dia de São Valentim)
Muito recentemente, para um trabalho de final de curso realizou um conjunto de fotografias de várias pessoas do concelho de Abrantes da terceira idade (anexo VI). Será realizado em momento oportuno, uma exposição destas fotografias para que todos possam apreciar.
A fotógrafa caracteriza-se ainda o seu trabalho como audaz, atrevido e desafiante, estando permanentemente a testar os seus limites e a desafiar outros a participarem (anexo VII).
Um dos seus grandes sonhos é abrir um estúdio em Abrantes para realizar fotografia Newborn (anexo VIII).

Para consultarem outros trabalhos fotográficos,
Instagram | @eunicelphotos
Facebook | Eunice Lopes Photography