Constância: Dia do Teatro assinalado com comédia romântica “Enfim, Nós”

2021-03-12

Enfim, Nós, é uma comédia romântica protagonizada pela dupla de atores Marta Fernandes e Rúben Silva, com encenação de Cláudio Torres Gonzaga, que vai assinalar o Dia Mundial do Teatro em Constância, um espetáculo que será transmitido através da página de Facebook e do canal de Youtube do Município, no próximo dia 27 de março, às 21h30.

Enfim, Nós é um espetáculo que tem conquistado o país de norte a sul, passando pelas ilhas da Madeira e Porto Santo, com mais de 30 espetáculos realizados, três deles ao ar livre. Esta comédia tem merecido críticas positivas por parte do público e programadores locais.

Ao fim de um ano a viverem juntos, Zeca e Fernanda vão celebrar a primeira noite do Dia dos Namorados, desde que tomaram a decisão de partilharem uma casa. Porém, um acidente enquanto se vestem para a noite especial, acaba por fechá-los na casa de banho. Primeiro tentam forçar a saída, depois, perante a impossibilidade de abrir a porte resignam-se.

Enfim, Nós, no próximo dia 27 de março, uma comédia romântica, que assinalará o Dia Mundial do Teatro, com a qual a Câmara Municipal de Constância pretende oferecer ao público um momento cultural, adaptado àquilo que é a atual situação resultante da pandemia COVID 19.