"Constância aos olhos de quem por ti se apaixonou" em exposição

Cultura 2019-04-01

Constância aos olhos de quem por ti se apaixonou é o título da exposição de fotografia, da autoria de Ivan do Nascimento, que vai estar patente ao público na Antiga Cadeia de Constância, de 7 de abril a 2 de maio.

Conforme refere o autor, «desde cedo que Constância se tornou num local especial para mim e para a minha família. A calma, a tranquilidade, a beleza natural da fauna e flora inequívoca em cada rua, em cada espaço, a simpatia das gentes, a gastronomia e as atividades culturais e desportivas que por lá se podem experienciar, tornam a Vila única e apaixonante».

Constância aos olhos de quem por ti se apaixonou é um projeto de Ivan do Nascimento que há muito vinha sendo pensado, pois o autor a cada novo passeio vai descobrindo diferentes focos de interesse.

Valorizar e apresentar elementos paisagísticos e culturais que para quem reside em Constância ou para aqueles que visitam a exposição, é um dos principais objetivos da mostra, na qual se consegue sentir a visão de quem por Constância se apaixonou.

Com a realização do evento pretende a Câmara Municipal de Constância “diversificar a oferta cultural da vila e atrair novos públicos ao centro histórico de Constância”.