Pesquisar notícia
quinta,
25 abr 2024
PUB
Cultura

Caminhos da Água começam este fim de semana com passagem por Constância e VN Barquinha (com áudio)

12/07/2019 às 10:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter
Está de volta o "Caminhos", a programação cultural em rede do Médio Tejo. De 12 a 14 de julho todos os caminhos vão dar a Alcanena, Constância, Ferreira do Zêzere e Vila Nova da Barquinha.
 
Com mais de duas dezenas de espetáculos de entrada livre, a população dos 13 concelhos do Médio Tejo é convidada a sair de casa e a desfrutar de circo, teatro de rua e concertos.
 
Em Constância, o Caminhos da Água chegam na sexta-feira, pelas 22h, no Largo Cabral Moncada, com o concerto do brasileiro Leo Middea, que mistura ritmos brasileiro com rock, tropicalismo e muito mais.

Sábado, a vila poema recebe o concerto de Manel Cruz, às 22h, no Largo Cabral Moncada. E domingo acolhe os Circo Rouages, na zona ribeirinha, pelas 17h.

Este fim de semana, Vila Nova da Barquinha recebe dois espetáculos, ambos no Largo 1º de Dezembro, de circo contemporâneo e teatro de rua. No dia 13 de julho (sábado) às 18h os franceses Circo Rouages apresentam o espetáculo “BOATE” e no dia 14 de julho (domingo) às 21h o “FULL CIRCLE” da companhia inglesa Avanti Display.
 
Veja aqui o programa completo para os concelhos de Alcanena, Constância, Ferreira do Zêzere e Vila Nova da Barquinha, entre os dias 12 a 14 de julho:
 
 
Em declarações à Antena Livre, o secretário executivo da CIM do Médio Tejo, Miguel Pombeiro, falou sobre a edição deste ano do Caminhos e a programação dos espetáculos. Ouça no link abaixo a conversa: