Pesquisar notícia
sábado,
20 abr 2024
PUB
Cultura

Bemposta será Jovem durante este sábado

25/09/2018 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A freguesia de Bemposta, Abrantes, realiza, no dia 29 de setembro, a 4ª edição do Bempos'tá jovem que vai envolver todas as coletividades da localidade e incentivar à participação social das crianças e jovens.

As atividades vão ser várias e diversificadas. O evento conta com uma caminhada e um passeio de BTT, que irá terminar à hora de almoço, sendo que, todos os interessados podem fazer a sua refeição com as várias ofertas gastronómicas que serão servidas pelas associações.

No início da tarde, pelas 15h00, retomam as atividades com a realização de um encontro amigável de futebol de 5, protagonizado pelas "jovens" da região. Seguidamente, e entre outras surpresas, sobe a palco uma peça de teatro que será representada pelas crianças do Centro Escolar de Bemposta e alguns ex-alunos.

Pelas 20h00, fazendo jus ao cartaz "ONTEM, HOJE E AMANHÃ", vai acontecer uma atuação musical de uma antiga banda musical de Bemposta "ATLANTIDA", que atuou durante vários anos, numa recordação reeditada passados 25 anos de inatividade.

Segue-se o grupo musical ARKADIA, num megapalco de luz, cor e som, e os jovens djs pela madrugada. Animação não vai faltar.

Veja aqui o programa!