Pesquisar notícia
quinta,
13 mai 2021
Covid-19

Abrantes: Avenida Defensores de Chaves com trânsito interrompido esta terça-feira

19/04/2021 às 19:12
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Avenida Defensores de Chaves, em Abrantes, vai estar cortada ao trânsito esta terça-feira, dia 20 de abril. Este encerramento prende-se com a necessidade de segurança para que seja desmantelada a torre de radiocomunicações ali situada. Esta operação vai ver executada pela empresa CME – Construção e Manutenção Eletromecânica, que já a 6 de abril tinha começado a operação.

Na altura foram retiradas todas as estruturas de comunicação ficando apenas a torre metálica que vai esta terça-feira ser retirada.

Os trabalhos em causa vão acontecer, de acordo com a Câmara Municipal de Abrantes, entre as 9h e as 16h.

De acordo com uma informação da Câmara Municipal de Abrantes durante o período de interrupção de trânsito, o mesmo será desviado para o centro da cidade pela Rua Marquês de Pombal, Rua D. João IV, Rua Cidade das Caldas da Rainha, Rua do Chafariz e Avenida 25 de Abril enquanto que os moradores da Avenida Defensores de Chaves poderão transitar na avenida que ficará temporariamente com os dois sentidos.

Por razões de segurança, o trânsito também será interditado no sentido sul-norte na Rua de São João Baptista de Ajudá, que terá o sentido contrário enquanto decorrer esta intervenção.