Pesquisar notícia
sexta,
19 abr 2024
PUB
Concelhos

Vila de Rei recebe Final da “Taça Amizade” da Fundação Inatel

10/01/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O Campo Municipal de Vila de Rei foi o palco escolhido para acolher a Final da “Taça Amizade”, da Fundação Inatel, que irá opor as duas equipas finalistas da Taça Inatel – Santarém.

A escolha de Vila de Rei surge na sequência da candidatura do Vilarregense F.C. para organizar este evento, que a Fundação Inatel considerou como “a mais consistente e de grande qualidade”.

A final da “Taça Amizade” vai assim ter lugar em Vila de Rei, pelas 15:00 horas do dia 25 de abril.

O presidente da Direção do Vilarregense F.C., Sérgio Francisco, manifestou a sua “satisfação pela escolha de Vila de Rei para receber a final da ‘Taça Amizade’ da época 2016/2017. A organização desta iniciativa, que reúne habitualmente várias centenas de pessoas, era um dos objetivos desta Direção que irá agora unir esforços para promover e organizar mais um grande evento desportivo no nosso Concelho.”

O Vilarregense F.C. encontra-se ainda em prova na “Taça Amizade”, onde vai disputar os oitavos-de-final da prova pelas 15h00 deste domingo, 15 de janeiro, no Campo Municipal de Vila de Rei, frente à formação da Azinhaga A.C. (Golegã).