Pesquisar notícia
sábado,
20 abr 2024
PUB
Concelhos

Vila de Rei: Presépios e Montras natalícias já se encontram em Exposição

9/12/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Exposição de Presépios Tradicionais, na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, e a decoração das Montras Natalícias nos estabelecimentos comerciais do concelho aderentes ao XIII Concurso de Presépios e Montras Natalícias teve início no dia de hoje, 9 de dezembro.

Na Biblioteca Municipal encontram-se sete presépios alusivos ao Concurso de Presépios Tradicionais, aos quais se juntam quarenta e seis Montras Natalícias de estabelecimentos comerciais do concelho de Vila de Rei.

O público é novamente convidado a votar nos seus trabalhos favoritos, podendo exercer o seu voto na Biblioteca Municipal e nos estabelecimentos participantes no Concurso até ao dia 30 de dezembro.

Os três Presépios e Montras mais votados pelo público e por um júri nomeado para o efeito, em cada uma das categorias, serão premiados com 100 euros para o primeiro classificado, 75 euros para o segundo e 50 euros para a terceira posição.

Até dia 10 de janeiro pode contemplar os trabalhos do XIII Concurso de Presépios Tradicionais e Montras Natalícias de Vila de Rei.