Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
1

Vila de Rei: Município promove a segunda edição do Sorteio de Natal

19/11/2020 às 15:15
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

“No Centro de Portugal, faça as suas compras no Comércio Local” é o nome da segunda edição do Sorteio de Natal, em Vila de Rei. Esta iniciativa que está a ser dinamizada pelo Município de Vila de Rei, foi organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Abrantes, Constância, Sardoal, Mação e Vila de Rei e vai sortear um total de 2.500 euros em prémios.
Esta campanha decorre entre 1 de dezembro de 2020 e 7 de janeiro de 2021 e por cada 10 euros em compras nos estabelecimentos aderentes, será entregue um cupão (devidamente numerado e assinado), com limite máximo de seis cupões por compra. Os cupões devem ser preenchidos e entregues num dos 46 estabelecimentos aderentes no concelho, que podem ser consultados em www.cm-viladerei.pt.
No total serão distribuídos 15 cheques prenda, entre 50 e 700 euros, para serem utilizados no comércio local. O sorteio será no dia 9 de janeiro de 2021, pelas 10h00, no Mercado Municipal de Vila de Rei.
Ricardo Aires, presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, refere que “num ano atípico e onde os estabelecimentos comerciais foram bastante abalados pela pandemia da Covid-19, o Município mostra-se empenhado em dinamizar medidas que impulsionem o comércio local e impulsionem o desenvolvimento social e económico do concelho”, acrescentando a extrema importância desta iniciativa para os clientes e, principalmente, para os comerciantes.