Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
1

Vila de Rei: Município lança Concurso Público para construção de Passadiços no Penedo Furado

10/08/2018 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Foi publicado em Diário da República, a 7 de agosto de 2018 (n.º 151 com anúncio de procedimento 6478/2018), o Concurso Público do Município de Vila de Rei para a “Construção de Passadiços no Penedo Furado”.

A empreitada apresenta um preço base de 100.000,00 euros, com um prazo de execução de quatro meses, prevê a criação de passadiços em madeira desde a Praia Fluvial do Penedo Furado até à zona das quedas de água, numa distância de 532 metros lineares, uma ponte na parte final do percurso e plataformas para zonas de descanso, com bancos e miradouros.

Os interessados devem submeter a sua proposta para o concurso através da plataforma disponível em www.acingov.pt, num prazo de 20 dias a contar do lançamento do Concurso.

O presidente da Autarquia vilarregense, Ricardo Aires, destaca que “a Praia Fluvial do Penedo Furado e as suas famosas quedas de água são dos locais mais visitados do concelho de Vila de Rei. Com a criação destes passadiços vamos criar condições favoráveis para que este percurso possa ser feito de forma mais rápida, fácil, segura e acessível. Estamos em crer que o Turismo é uma das áreas que mais pode dinamizar e auxiliar a economia local e, desta forma, a criação dos Passadiços do Penedo Furado, será um importante passo nesse sentido.”