Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
1

Vila de Rei: Inscrições abertas para turma de natação de recuperação

21/10/2020 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Encontram-se abertas as inscrições para uma nova turma na Piscina Coberta de Aprendizagem de Vila de Rei, com especial em natação de recuperação e/ou pessoas que requerem uma maior atenção por parte dos técnicos responsáveis.

Esta nova turma vai funcionar às terças e quintas-feiras, das 10h00 às 10h45, devendo os interessados efetuar a sua inscrição ou solicitar informações adicionais no Complexo de Piscinas de Vila de Rei, através do endereço de correio eletrónico piscinas@cm-viladerei.pt ou do 274 898 501.

A inclusão desta nova turma “vem reforçar a oferta desportiva da Piscina Coberta de Aprendizagem e oferecer mais uma hipótese para a prática desportiva de pessoas com algum tipo de limitação física”, informa o Município.

Face às medidas de prevenção da Covid-19, é proibida a utilização da Piscina a pessoas não residentes no concelho de Vila de Rei e a doentes crónicos. Todas as pessoas com idade igual ou superior a 65 anos, deverão apresentar um atestado médico conforme estão aptos a frequentar este espaço durante o período da pandemia.