Pesquisar notícia
sexta,
26 abr 2024
PUB
Concelhos

Vila de Rei: Fundada foi palco de comédia na Quinzena de Teatro Solidário

25/11/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O Salão do Clube da Fundada recebeu, na noite de 23 de novembro, a segunda noite da décima quinta edição da Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei.

Em palco apresentou-se o grupo ‘A.Com.Te.Ser – Companhia Teatral da Sertã’, a apresentar a peça ‘Três em Lua de Mel’. A peça de comédia e a interpretação dos atores em palco arrancaram inúmeras gargalhadas às mais de quatro dezenas de pessoas presentes na assistência.

O público voltou a contribuir fortemente para a recolha de produtos alimentares que se junta a esta iniciativa e que, posteriormente, serão entregues às famílias vilarregenses mais carenciadas.

A XV Quinzena do Teatro vai terminar no próximo sábado, 23 de novembro, com uma noite dedicada ao Stand Up Comedy. O Auditório Municipal de Vila de Rei vai receber a presença dos comediantes ‘Caso Contrário’, num espetáculo marcado para as 21h00.

O espetáculo é também de entrada solidária facultativa (entrega de um género alimentar para a elaboração de Cabazes de Natal para as famílias vilarregenses mais carenciadas).