Pesquisar notícia
quarta,
24 abr 2024
PUB
Concelhos

Vila de Rei: Cobertura do espaço junto às Tasquinhas do Parque de Feiras já em execução

23/06/2020 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Encontram-se já a decorrer os trabalhos com vista à cobertura do espaço junto às Tasquinhas do Parque de Feiras de Vila de Rei, garantindo assim o sombreamento de uma área bastante utilizada nas principais festividades da sede de concelho.

A obra encontra-se a cargo da empresa Calaveiras, Unipessoal, Lda, pelo valor de 138.373,65 euros + IVA, com um prazo de execução de quatro meses. Os trabalhos preveem a construção de uma nave/pavilhão em madeira, com cobertura em painel sandwich, que garantirá assim a cobertura e consequente sombreamento do espaço.

Para Ricardo Aires, presidente do Município de Vila de Rei, “estes trabalhos vêm dotar o Parque de Feiras com ainda melhores condições para receber os principais eventos do concelho. Este espaço junto às Tasquinhas é parte fulcral da organização de eventos como a Feira de Enchidos, Queijo e Mel, o Festival Rock na Vila ou as comemorações do Feriado Municipal e, com esta cobertura, vai garantir um maior conforto a todas as pessoas que poderão frequentar este espaço.”