Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
1

Vila de Rei: Candidaturas a Bolsas de Mérito para alunos do Ensino Superior em 2018/19 até 30 de agosto

16/08/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O Município de Vila de Rei vai atribuir duas Bolsas de Mérito a alunos Vilarregenses que frequentaram o Ensino Superior no ano letivo de 2018/2019.

A autarquia vilarregense divulga em comunicado que se compromete a apoiar os alunos que apresentarem os melhores resultados escolares, valorizando o seu desempenho académico.

As candidaturas às Bolsas podem ser efetuadas de 5 agosto a 30 agosto de 2019, mediante preenchimento do respetivo formulário, disponível no Gabinete de Ação Social e Educação do Município de Vila de Rei.

Os interessados poderão ainda optar por realizar a sua candidatura através da plataforma de “Serviços Online”, disponível em http://servicosonline.cm-viladerei.pt/servicosonline/. Os candidatos deverão efetuar o seu registo e seguir as indicações fornecidas no separador “Educação”. 

O Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Ricardo Aires, refere que “com a atribuição de Bolsas de Estudo e de Mérito, o Município pretende auxiliar as famílias Vilarregenses nas despesas escolares dos jovens universitários e, simultaneamente, estimular os nossos alunos a frequentarem cursos superiores.”

Para mais informações contactar o Gabinete de Ação Social, Saúde e Educação do Município de Vila de Rei ou através dos contactos 274 890 010 ou educacao@cm- viladerei.pt.

O Regulamento da Concessão da Bolsa pode ser consultado em http://www.cm-viladerei.pt/images/regulamentos/Regulamento_de_Apoios_%C3%A0_Educa%C3%A7%C3%A3o.pdf