Pesquisar notícia
sábado,
18 set 2021
PUB
Concelhos

Vila de Rei: Cable Park de Fernandaires com descontos para os vilarregenses

4/08/2020 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Já está a funcionar em pleno o Cable Park de Fernandaires, em Vila de Rei. Esta é uma parte integrante da primeira estância de Wakeboard a nível mundial.

Dá conta a autarquia vilarregense de que os habitantes do concelho dispõem de vantagens na utilização do Cable Park de Fernandaires: a possibilidade de realizar duas sessões pelo preço de uma.

Assim, por cada sessão adquirida, os vilarregenses garantem, de forma gratuita, uma nova utilização, a usufruir de segunda a quinta-feira, entre as 10h00 e as 13h00.

A campanha é válida até ao próximo dia 15 de setembro e para usufruir desta oportunidade, os interessados devem, aquando da apresentação para fazer a sessão paga, mostrar o Atestado de Residência no Concelho, que pode ser obtido na Junta de Freguesia ou no Portal das Finanças, e solicitar o interesse na sessão gratuita.

Informa o Município que a utilização desta sessão gratuita está sujeita a ordem de chegada, mediante disponibilidade do Cable, e não pode ser reservada no site.

O Cable Park de Fernandaires funciona entre as 10h00 e as 19h30, com um custo de utilização de 15€. As marcações devem ser efetuadas em http://wakeboardportugal.com/wb/pt-pt/fernandaires/.