Pesquisar notícia
terça,
16 abr 2024
PUB
Concelhos

Vila de Rei: Biblioteca recebeu 120 pessoas em novo Sarau Intergeracional

14/07/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires recebeu uma nova edição do já tradicional “Sarau Intergeracional”, reunindo cerca de 120 pessoas.

A iniciativa juntou ou utentes de várias IPSSs do Concelho e as crianças das Férias Desportivas de Verão, Creche Municipal e Creche e Jardim-de-Infância da Santa Casa da Misericórdia de Vila de Rei, numa animada manhã que permitiu a partilha de saberes e experiências entre as diferentes gerações.

Durante a sessão, foram apresentadas quadras, poemas, músicas e a peça de teatro “Era uma vez um Rei”. A equipa da Biblioteca Municipal dinamizou ainda a história “A Raposa e a Cegonha”, de Ana Irene e Alice Ramos.

O vice-presidente do Município de Vila de Rei, Paulo César Luís, marcou presença na iniciativa e destacou que “esta nova edição do Sarau Intergeracional voltou a proporcionar um dia bastante animado e divertido a todos os participantes, em mais uma iniciativa que promove o convívio e a partilha de saberes entre os Vilarregenses de todas as idades.”