Vila de Rei: Almarei é o novo concessionário da Albergaria D. Dinis

Concelhos 2017-02-07

A empresa “Almarei, Unipessoal Lda.”, sediada no Concelho de Vila de Rei, vai ser a nova entidade exploradora da Albergaria D. Dinis Hotel***, ao ter apresentado a proposta vencedora na Hasta Pública para a nova cessão de exploração, informa a Autarquia em nota de imprensa.

O contrato para a exploração do espaço será assinado em breve, com um valor mensal de prestação de 500€ + IVA.

O Município refere, em nota de imprensa, que a Almarei é representada pelos seus sócios gerentes António Manuel Pedroso Leal e Serafim Cardoso da Silva, tendo este último uma vasta experiência no ramo da hotelaria. Atualmente, acumula as funções de Diretor do Grupo Hoteleiro Miramar Nazaré Hotels, com a presidência do Conselho de Administração da sociedade Serafim Silva – Atividades Hoteleiras S.A., e o cargo de Administrador Executivo da empresa Barra Talasso S.A., um dos mais inovadores projetos da área do turismo de saúde e bem-estar construídos em Portugal nos últimos anos.

O vice-presidente do Município de Vila de Rei e responsável pelo pelouro do Turismo, Paulo César Luís, afirma que “a reabertura da Albergaria D. Dinis, prevista para muito em breve, é uma notícia importante para o desenvolvimento turístico do concelho e da região. Esta nova exploração de um dos principais espaços de restauração e alojamento de Vila de Rei será da responsabilidade de pessoas com provas dadas na área e que irão certamente oferecer um serviço de qualidade e de excelência a todos os que visitarem a Albergaria D. Dinis”.

Propriedade da Autarquia vilarregenses, a Albergaria D. Dinis Hotel*** encontra-se em funcionamento desde 2001, sendo o maior espaço hoteleiro do Concelho, com 33 camas, divididas por 16 quartos duplos e um quarto individual.

Notícia relacionada:

http://www.antenalivre.pt/noticias/vila-de-rei-albergaria-d-dinis-gera-discordia-entre-executivo-e-oposicao

Crédito:CM de Vila de Rei