Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
Vila de Rei

Vila de Rei: 28ª Volta a Portugal do Futuro passa no concelho esta sexta-feira

8/07/2021 às 11:55
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Vila de Rei vai voltar a receber a passagem de uma importante prova de ciclismo a nível nacional, com a passagem pelo concelho da 28ª Volta a Portugal do Futuro já na próxima sexta-feira, 9 de julho.

O concelho de Vila de Rei faz parte do percurso da 2ª etapa da competição, com início e fim em Cernache do Bonjardim, numa distância de 120,6 km. A entrada do pelotão no concelho, vindo de Ferreira do Zêzere, está prevista para as 12h49 e a entrada dentro de Vila de Rei para as 13h04 (com passagem pela Rua das Devesas, Rua Capitão Isidro António Gaio e Rua Dr. Eduardo de Castro). Os ciclistas viram depois na rotunda junto aos Bombeiros Voluntários de Vila de Rei em direção à Sertã, passando por um Prémio de Montanha de 3ª Categoria junto ao cruzamento para o Centro Geodésico de Portugal e para a aldeia de Lavadouro. A passagem pelo cruzamento da Fundada está prevista para as 13h15.

A Volta a Portugal do Futuro é uma corrida profissional que faz parte do UCI Europe Tour e destina-se a corredores com uma idade máxima de 23 anos.