Pesquisar notícia
sábado,
20 abr 2024
PUB
Sertã

Sertã: Provart está de regresso a 2 de setembro

30/08/2021 às 12:39
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Rua da Beira Baixa, na margem da Ribeira Grande, na Sertã, acolhe o regresso do Provart – Festival de Cerveja Artesanal, que decorre de 2 a 4 de setembro. Promovido pelo Município da Sertã, em parceria com a Get Mood, este festival compreende um programa musical diversificado e conta, este ano, com a presença de oito cervejeiros.

O Provart assume-se como “uma das experiências de cerveja artesanal e de convívio de referência no interior do país”, constituindo uma “viagem à cultura da cerveja artesanal acompanhado de boas vibrações e de beleza natural.” Para além da cerveja artesanal, o festival conta com música ao vivo, boa gastronomia e boa disposição.

Além de decorrer num espaço diferente, esta edição do Provart apresenta regras relativamente à entrada no recinto cuja lotação é limitada: é obrigatória a apresentação de Certificado Digital Covid ou teste negativo (resultado com menos de 48 horas), uso obrigatório de máscara nos locais de passagem comum (corredores, entrada e saída do recinto) e a entrada é feita mediante apresentação de fita/bilhete. O bilhete diário custa 3€ e garante a oferta do copo do festival. Os bilhetes podem ser adquiridos no local ou antecipadamente na TicketLine e na Casa da Cultura da Sertã (a partir de 30 de agosto).

O cartaz musical apresenta no primeiro dia do festival, 2 de setembro, Tilt às 20h30m e Frankie Chavez às 22h30m. A 3 de setembro, Nightmare & Memphis Two tocam às 20h30m e Portuguese Pedro sobre a palco às 22h30m. A 4 de setembro, último dia do festival, DJ Bothas abre o programa musical às 17h30m, seguindo-se The Pilinha às 20h30m. A partir das 22h30m, os Ena Pá 2000 fazem o espetáculo de encerramento do Provart. Mais informações em https://festivalprovart.com/.