Sardoal: Município promove potencialidades turísticas na BTL

Concelhos 2019-03-13
Foto Paulo Sousa
Foto Paulo Sousa

O Município de Sardoal vai estar presente, pelo quinto ano consecutivo, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), com o intuito de apresentar e promover as potencialidades turísticas do Concelho.

Integrada no stand da Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2, o Município Sardoalense fará, na sexta-feira, dia 15 de março, uma promoção do Concelho enquanto local de passagem da EN2, informa a Câmara Municipal em nota de imprensa.

No sábado, dia 16 de março, a Semana Santa de Sardoal estará em destaque no stand da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) onde, à semelhança de anos anteriores, será elaborado ao vivo um dos tradicionais tapetes de flores que adornam as Capelas e Igrejas do Concelho. A par da realização do tapete de flores, decorrerá uma degustação de produtos locais, promovendo o que de melhor se produz no Concelho em termos de vinhos e doçaria, pode ler-se na mesma nota.

A Bolsa de Turismo de Lisboa decorre na Feira Internacional de Lisboa (FIL) no Parque das Nações, em Lisboa, entre 13 e 17 de março, sendo o mais importante certame de turismo que acontece no país.