Pesquisar notícia
segunda,
21 jun 2021
Concelhos

Sardoal: Degustação online de Vinhos da Quinta do Côro

14/05/2021 às 18:10
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O Município de Sardoal e a TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior, através do espaço Cá da Terra, vão promover uma Degustação online de Vinhos da Quinta do Côro. A sessão irá ter lugar no dia 28 de maio, das 19h às 20h, e será coordenada por Miguel Vieira Graça.

As inscrições são limitadas a 12 participantes e devem ser efetuadas até ao dia 21 de maio para o e-mail cadaterra@cm-sardoal.pt ou através do telefone 241 851 144. Ao fazer a inscrição, o participante recebe um e-mail do espaço Cá da Terra para efetuar o pagamento por transferência bancária e, após a sua confirmação, os vinhos para degustação são expedidos para o cliente.

O preço da inscrição (22,85€) inclui duas garrafas de vinho (Côro – Reserva 5 Castas Vinho IGP Tinto 2017 e Côro – Reserva Arinto & Verdelho Vinho IGP Branco 2020) e os respetivos portes de envio (Portugal Continental). Mediante pagamento adicional, os participantes poderão acrescentar na degustação alguns produtos extra, como uma taça de marmelada ou uma geleia de marmelo.

No dia anterior à iniciativa é enviado um link de acesso restrito para que os participantes possam assistir por videoconferência à degustação, que embora ministrada a partir do Cá da Terra pela Quinta do Côro, será confortavelmente realizada por cada um na sua própria casa.