Município de Vila de Rei investe em equipamentos de reforço à Proteção Civil

Concelhos 2020-03-20
Retroescavadora adquirida pelo Município
Retroescavadora adquirida pelo Município

O Município de Vila de Rei procedeu à aquisição de equipamentos para reforçar os seus serviços de Proteção Civil, Obras por Administração Direta e Serviço de Águas, dotando estes serviços de equipamentos mais capazes para responder às necessidades das intervenções efetuadas no concelho.
 
Informa a autarquia que ao seu serviço encontra-se já uma nova retroescavadora, de marca JCB- 3CXTED, adquirido à empresa MOTIVO – Comércio e Motivação de Mercados S.A., que teve um custo de 64.985€ + IVA.
 
O Município procedeu ainda aos devidos arranjos e concertos na sua niveladora, num valor total de 15.000€ + IVA, que vai assim continuar a ser utilizada nos serviços de Obras e de Proteção Civil.
Niveladora
 
O presidente da autarquia vilarregense, Ricardo Aires, afirma que “a renovação do parque de máquinas e viaturas municipais é parte vital para uma melhor resposta às necessidades da população, proporcionando o reforço da capacidade de intervenção dos serviços camarários e a melhoria da qualidade da prestação do serviço público.”.