Mercado semanal muda-se para a Tapada do Fontinha

Concelhos 2020-02-11

A partir da próxima segunda-feira, dia 17 de fevereiro, o mercado semanal (grossista e retalhista) transfere-se para o parque de estacionamento da Tapada da Fontinha.

Informa o Município de Abrantes em comunicado que o mercado se realiza à segunda-feira, entre as 08 às 18h00.

Por forma a operacionalizar a realização do mercado, a partir de segunda-feira, e em todas as segunda-feiras, vão ocorrer alterações ao trânsito e ao estacionamento na Tapada da Fontinha. Entre as 00h00 e as 19h00 de segunda-feira, o estacionamento é permitido apenas nos lugares reservados para o efeito e devidamente indicados no local. Serão 62 os lugares que ficam disponíveis para deixar os automóveis. Ainda segundo o Município a circulação de viaturas é apenas permitida na via superior, com sentido único, com entrada pelo lado norte no entroncamento com a Avenida 25 de Abril e saída no entroncamento com a ligação à Avenida Dr. Solano de Abreu.

Recorde-se que o mercado semanal já esteve localizado em diversos locais, nomeadamente o Largo 1º de Maio, a encosta do Convento de S. Domingos, o espaço junto ao Terminal Rodoviário e, nos últimos anos, no antigo campo de futebol do Barro Vermelho.

Esquema do mercado semanal a partir de 17 de fevreiro