Pesquisar notícia
sexta,
24 set 2021
PUB
Concelhos

Mação: Seminário sobre a Economia da Floresta conta com o Ministro da Agricultura

27/02/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O Seminário “Economia da Floresta e Ordenamento do Território” chega a Mação esta quinta-feira, dia 2 de março, numa parceria entre o Conselho Económico e Social (CES), presidido por António Correia de Campos e a Câmara Municipal. 

No auditório do CC Elvino Pereira,  em Mação, entre as 9h30 e as 17h00, a sessão vai contar com o Ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos.

Segundo a nota de imprensa da Autarquia, o objetivo do encontro é ajudar à definição de políticas públicas baseadas na evidência, pretendendo o CES enriquecer a discussão, no Parlamento, do novo pacote legislativo, através de recomendações estratégicas, concretas e viáveis que melhorem a gestão da Floresta e o Ordenamento do Território.

O Seminário conta com diversas entidades e dos parceiros sociais representados no CES, promovendo a discussão com múltiplas perspetivas – técnicas, económicas e sociais – que reforcem a sustentabilidade socioeconómica e ambiental do sector, no médio prazo, contribuindo para melhor ordenamento do território.