Mação: Postal com Doçura no Dia dos Avós

2020-07-23

A Câmara Municipal de Mação, através do SAS - Serviço de Acção Social quer assinalar o Dia dos Avós (que se comemora a 26 de julho) de uma maneira diferente e especial “para que os nossos avós fiquem mais felizes”.

A sugestão é simples: Os netos enviam um postal/carta dirigido aos seus avós “com mensagens doces, de carinho” e o SAS irá entregar pessoalmente a cada avó e avô do concelho de Mação.

Esta atividade pretende aproximar avós e netos, alguns com a distância forçada há vários meses. Ainda, no caso de avós que não sabem ler, “nós ajudamos”, informa o Serviço de Acção Social.

O objetivo “é levar a doçura dos netos aos vvós, atenuar distâncias e solidão. Acima de tudo, que os avós do concelho de Mação tenham mais um momento de Felicidade”.

Para tal, devem enviar o postal por CTT ou e-mail, “nós imprimimos”.

Devem mencionar o nome do avô ou da avó e a sua morada e enviar os postais para o Serviço de Acção Social, Rua 5 de Outubro n.º 25, 6120-752 Mação ou para o email: sas@cm-macao.pt.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida através do telefone 241 571 541.

A data limite de entrega é dia 24 de julho.

“O SAS irá pessoalmente a cada avó e avô levar o teu postal e lê-lo com todo o carinho com tu farias. Mas atenção, não lhes contem, é uma Surpresa”, pede o Serviço de Acção Social.

A entrega será feita durante a semana de 27 a 31 de julho.

“Nós depois contamos-te como foi”.