Pesquisar notícia
terça,
21 set 2021
PUB
Concelhos

Mação: Fátima Lopes apresentou novo livro em casa cheia (C/ FOTOS)

15/06/2021 às 10:41
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Mação recebeu Fátima Lopes na tarde de quinta-feira, 10 de junho, para a apresentação do seu livro mais recente "Encontrei o Amor onde menos esperava". A apresentadora foi recebida no Auditório do Centro Cultural Elvino Pereira, com casa cheia, embora com lugares limitados.

A apresentação do livro e da autora esteve a cargo de Vasco Estrela, presidente da Câmara Municipal de Mação, de Luís Baião, da Casa dos Sonhos/Zen Family e de Ana Cardoso do Amaral, da Editorial Planeta.

Fátima Lopes, uma comunicadora por natureza, fez uma referência ao livro, uma história repleta de mensagens positivas sobre mudança, crescimento pessoal, amor próprio, um livro que, disse, a deixa muito orgulhosa. É já o oitavo livro da escritora, estando já na terceira edição e no top de vendas nacional.

Após a apresentação do livro, antes de seguir para o momento de autógrafos, no Jardim Municipal, Vasco Estrela ofereceu-lhe flores, a Carta Gastronómica de Mação e um cabaz, curiosamente, vazio. No caminho entre o Auditório e o Jardim várias crianças de Mação aguardavam a apresentadora ao longo do percurso, oferecendo produtos da nossa terra, com que encheu o cabaz.

Já no Jardim, atuou o jovem percussionista Rodrigo Loureiro e o Grupo Coral da SFUM. Fátima Lopes deu dezenas de autógrafos, aceitou cada fotografia, cada palavra, cada pequena conversa de sorriso nos lábios.

Além das surpresas que a Câmara Municipal de Mação lhe preparou também o artista Carlos Saramago fez questão de lhe oferecer um quadro a carvão que fez da apresentadora em 2007 e que, agora, teve oportunidade de entregar pessoalmente.

A tarde entrou na noite quando o evento terminou.

Nas redes sociais Fátima Lopes referiu ir “de coração cheio”.

Fotos: Município de Mação