Pesquisar notícia
sábado,
18 set 2021
PUB
Concelhos

Mação: AM aprova protocolo para conclusão da piscina de Envendos

2/05/2018 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Assembleia Municipal de Mação, reunida a 26 de abril, discutiu e aprovou, por unanimidade, a proposta de protocolo/acordo de execução a celebrar com a JF Envendos sobre a conclusão da obra de zona de lazer e piscina de Envendos.

O vice-presidente da Autarquia, António Louro, explicou que se prevê criação de um maior espaço ajardinado, a criação de um espaço com grelhador e cobertura e a iluminação do complexo. Uma melhoria das condições da obra, levando à sua conclusão, é o objetivo do protocolo.

Vasco Estrela, presidente da Câmara Municipal, explicou à Antena Livre que se trata de “um acordo na casa dos 60 mil euros, com a repartição de custos igual à que tinha acontecido no primeiro acordo e que desde a primeira hora foi ponto de honra por parte da Câmara e de mim próprio”, com vista à conclusão da obra. “A Junta de Freguesia assume uma parte, que em bom rigor até já a assumiu e a Câmara assume o resto”, disse.

No final da sessão, João Luís Pereira, presidente da Junta de Freguesia de Envendos, interveio no período reservado à intervenção do público, para agradecer e parabenizar a postura do Executivo para chegar à conclusão do projeto da zona de lazer e piscina da sua freguesia.