Pesquisar notícia
sábado,
20 abr 2024
PUB
Concelhos

Festas Anuais de São Facundo acontecem de 16 a 19 de agosto

13/08/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A edição de 2019 das Festas Anuais de São Facundo realizar-se-á de 16 a 19 de agosto, no Polidesportivo de São Facundo.

A organização deste evento estará, de novo, a cargo da Casa do Povo de São Facundo.

O cartaz consiste em atuações e atividades para os variados gostos e faixas etárias. Todas as noites haverá músicas de baile, através das bandas Vida de Cão, Street Band, Semáforo e Marco Morgado.

Os Arrebimbá’Fundo e o Rancho Folclórico da Casa do Povo de São Miguel do Rio Torto oferecerão as suas músicas tradicionais, presenteando o público com os seus bombos e trajes antigos, respetivamente.

Os Boinas Verdes farão uma demonstração de saltos de paraquedismo.

O Petter Nox, conhecido das noites académicas da Covilhã e de Castelo Branco, representará a classe de Dj’s. Os Cork farão um concerto baseado em covers de sucessos do rock.

Para além de todos estes, os cabeça de cartaz, Prana, atuarão no dia 17 de agosto, pelas 01:00 horas. A banda, que já atuou, por exemplo, nos festivais NOS Alive e Super Bock em Stock, tocará sucessos como “Vaso Chinês” ou “Valsa do Cupido”.

Veja aqui o programa completo: https://www.antenalivre.pt/evento/sao-facundo-festas-16-17-18-19-agosto

Atuações à parte, as Festas Anuais de São Facundo são também sinónimo de frango assado e muitos outros petiscos, que combinam com momentos que se pretende serem de convívio e reencontros.

Este evento conta com o apoio da União de Freguesias de São Facundo e Vale das Mós, da Câmara Municipal de Abrantes, da PEGOP, da Classe A+ e de Ana Carolina Matos, solicitadora.