Pesquisar notícia
terça,
28 set 2021
PUB
Concelhos

Continuam as buscas em Barrada para encontrar mulher de 86 anos

8/05/2020 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Continua por encontrar a idosa de 86 anos que está desaparecida na aldeia da Barrada, concelho de Abrantes, desde o último domingo, dia 3 de maio.

Piedade Mourisco é residente em Barrada, uma das aldeias que pertence à União de Freguesias de S. Facundo e Vale das Mós. A mulher recorde-se foi vista pela última vez pelas 20h30, conforme avançou à Antena Livre o presidente desta União de Freguesias, António Campos.

Desde segunda-feira, altura em que deram pelo desaparecimento da mulher, começaram as buscas pela idosa feitas pela GNR, pela Proteção Civil Municipal e pelos Bombeiros. António Campos disse, na altura, à Antena Livre que há também populares a tentar ajudar na procura por esta senhora, dando indicações às autoridades acerca “dos itinerários mais usados pela senhora”.

Ao longo da semana as buscas foram feitas em todo o território da Barrada e continuam esta sexta-feira, mas já com alguma redução de meios. António Campos explicou que os binómios homem-cão da GNR já não se encontram no terreno. António Campos não consegue dizer até quando vão continuar as buscas para encontrar Piedade Mourisco.

Recorde-se que na altura do desaparecimento, último domingo, a porta de casa da idosa estava aberta e no seu interior estavam todos os seus pertences, incluindo a carteira com documentos e com dinheiro.