Pesquisar notícia
terça,
21 set 2021
PUB
Concelhos

Constância: Maria de Belém assinou protocolo do Município com a Associação Dignitude | COM SOM!

27/02/2018 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Foi assinado esta terça-feira, 27 de fevereiro, em Constância, o protocolo entre o Município e a Associação “Dignitude” que, segundo o presidente Sérgio Oliveira, visa “ajudar um conjunto de extratos sociais desfavorecidos para que possam ter nas farmácias, a custo zero, os medicamentos que são comparticipados”.

Presente na cerimónia, que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho, esteve Maria de Belém Roseira, Procuradora da Direção da Associação Dignitude, que disse estar ali “para fazer aquilo que cabe à sociedade civil (…) temos que ser vozes cada vez mais fortes no sentido da denúncia de uma sociedade que é cada vez mais pautada por indicadores económicos e financeiros e muito pouco marcada por indicadores humanos”.

Sérgio Oliveira explicou que, no arranque do programa, vão ser abrangidos 20 agregados familiares, num esforço financeiro de 2000€.

Notícia relacionada: http://www.antenalivre.pt/noticias/constancia-camara-aprova-protocolo-com-associacao-dignitude-e-vai-apoiar-aquisicao-de-medicamentos

OUÇA AQUI: