Pesquisar notícia
sexta,
17 set 2021
PUB
Concelhos

Constância: “+ Animação no Médio Tejo” é tema de sessão na Casa-Memória de Camões

22/03/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) e a TAGUS, em parceria com a ADIRN, a Pinhal Maior e a Entidade Regional de Turismo do Centro, vão promover, no dia 28 de março, no auditório da Casa-Memória de Camões, em Constância, a sessão “+ Animação no Médio Tejo”, destinada aos empresários e empreendedores das atividades de animação turística.

Informa a CIMT que esta sessão tem como objetivo debater o contexto do setor do turismo, oportunidade e desafios para a competitividade, e a estrutura da oferta de experiências e atividades de animação turística na região do Médio Tejo. Será ainda apresentado o “Manual de Empreendedorismo para as Atividades de Animação Turística”.

Esta ação enquadra-se no projeto ‘Vive o Empreendedorismo’ e decorre dentro do ciclo de iniciativas ‘moovOn’ no apoio e incentivo ao empreendedorismo, e na promoção e desenvolvimento do turismo na região do Médio Tejo.

Mais informa a CIMT que a participação é gratuita e destina-se a todos os interessados. A confirmação de presença deve ser feita até ao próximo dia 27 de março, quarta-feira, através da TAGUS –241 106 000 // tagus@tagus-ri.pt.