Pesquisar notícia
sábado,
20 abr 2024
PUB
Concelhos

Constância: Agosto é na Biblioteca Municipal

7/08/2018 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

AGOSTO É NA BMAO (Biblioteca Municipal Alexandre O’ Neill), é o título de um conjunto de atividades de promoção do livro e da leitura que decorrerão durante este mês de agosto na Biblioteca Municipal Alexandre O’Neill, em Constância.

Destinadas às crianças e aos jovens, as atividades têm como objetivo proporcionar aos participantes momentos de diversão e de lazer, em que as histórias e o seu universo são os principais protagonistas.

A primeira atividade vai decorrer no próximo dia 16, às 14h30 e intitula-se A que sabe esta história? As crianças com idades entre os 4 e os 6 anos, são o principal público do evento, cuja entrada é gratuita, mas com inscrição obrigatória.

O mundo das abelhas será o segundo evento, que terá lugar a 22 de agosto, mas desta vez às 10h00. Destinado ao público infantil em geral, mas com um enfoque para as crianças entre os 7 e os 12 anos, também esta atividade tem entrada gratuita, com inscrição obrigatória.

Para informações ou esclarecimentos adicionais devem os interessados contactar a Biblioteca Municipal Alexandre O´Neill, através do telefone 249 739 367 ou do correio eletrónico biblioteca@cm-constancia.pt