Pesquisar notícia
sábado,
18 set 2021
PUB
Concelhos

Constância: Agência da CGD em Santa Margarida com novo prazo de encerramento

4/04/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A previsão era de que a agência da Caixa Geral de Depósitos de Santa Margarida da Coutada, no concelho de Constância, encerrasse as portas a 31 de março. Tal não se veio a verificar, contudo, o encerramento é definitivo mas agora com novo prazo.

Júlia Amorim, presidente da Câmara Municipal de Constância, depois de ter reunido com um dos administradores da CGD, referiu que lhe foi transmitida a informação de que “os clientes ainda teriam de ser informados do encerramento e, ao mesmo tempo, que a agência da Caixa em Constância voltaria a funcionar no horário normal”, ou seja, das 8:30 às 15 horas, “ao contrário do que estava previsto, que era encerrar às 12:30 horas”.

Há portanto novo prazo para o encerramento da agência de Santa Margarida, agora previsto para dia 28 de abril. No entanto, a autarca explicou que “ficará, para já, um funcionário para explicar as funcionalidades básicas da caixa Multibanco” que irá ficar disponível no mesmo espaço e que poderá ser utilizada para depósitos, levantamentos, transferências… Neste período, “será um apoio temporário mas regular, em termos de atendimento personalizado”.

Júlia Amorim acrescentou que lhe foi “prometido um reforço de pessoal na agência de Constância” e vai tentar ainda verificar com o diretor comercial da CGD, com quem tem reunião agendada, “se há condições na sede da freguesia de Santa Margarida da Coutada para melhorar a funcionalidade da única máquina de ATM que existe”.