Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
1

Conselho Municipal de Segurança de Sardoal empossado

10/10/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A reunião do executivo municipal de Sardoal, que decorreu ontem, dia 9 de setembro, começou com a tomada de posse dos novos membros do Conselho Municipal de Segurança. Trata-se de um órgão consultivo que reúne regularmente e onde têm lugar entidades oficiais do concelho como Câmara Municipal, GNR e Proteção Civil e tem agora quatro novos membros, representando entidades sociais do município.

Anacleto Batista, pela Santa Casa da Misericórdia de Sardoal, Manuel Serras Bento, pela Associação de Assistência e Domiciliária de Alcaravela; Joaquim Serras, pela Associação Comercial e Empresarial de Abrantes, Constância, Sardoal, Mação e Vila de Rei; e Sandra Esteves como representante da Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género.

Depois de assinarem a posse, Miguel Borges, presidente da Câmara Municipal de Sardoal, indicou que brevemente vai ser convocada uma reunião deste conselho municipal, já com a presença dos novos conselheiros.

Numa reunião muito curta, onde tanto o presidente Miguel Borges (PSD) como o vereador Pedro Duque (PS) fizeram análises aos resultados das eleições legislativas e congratularam-se pelo fato de Sardoal ter tido uma das taxas de abstenção mais baixas do país.