Pesquisar notícia
quinta,
25 abr 2024
PUB
Concelhos

Barquinha: HMB, teatro e circo de rua e tributo a Pearl Jam na Feira do Tejo

9/05/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Os HMB são uma das bandas cabeça de cartaz da Feira do Tejo, em Vila Nova da Barquinha, que este ano vai acontecer entre os dias 8 e 13 de Junho, como habitualmente no Parque Ribeirinho. O concerto vai fazer a abertura das festas, a 8 de junho. Depois no dia 9 há Insomnio (teatro de rua), a 10 Carlos Barquinha e os 100 Stress, a 11 os Alive (tributo a Pearl Jam), no dia 12 Absurdium Custom Circus (circo de rua) e para o encerramento, dia 13 de junho, a atuação da Orquestra Ligeira do Exército.

A Feira do Tejo é, como diz a vereadora do pelouro da Cultura da Câmara da Barquinha, “o nosso grande evento anual, a grande mostra de Vila Nova da Barquinha”.

Marina Honório destaca, daquilo que já se sabe sobre a edição deste ano que tem dois dias feriado, a continuação da aposta na arte, no teatro e animação de rua. Por outro lado o espetáculo de dia 10 de junho também mereceu uma referência especial da autarca já que é um momento que tem envolvidas muitas pessoas da Barquinha, daí o próprio nome de “Carlos Barquinha e os 100 stress”.

A vereadora apresenta o Absordium como “um espetáculo diferenciador, já que essa é uma das nossas marcas da Feira do Tejo”.

A Feira do Tejo junta aos concertos e espetáculos de rua tasquinhas, artesanato, marchas populares, insufláveis, folclore e exposições. Vão ser seis dias de muita animação no Parque Ribeirinho de Vila Nova da Barquinha.