Pesquisar notícia
quarta,
22 set 2021
PUB
Concelhos

Autárquicas: Sónia Alagoa candidata-se a mais um mandato na freguesia de Fontes

11/04/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Sónia Alagoa, 42 anos, casada e com três filhos, confirmou hoje à Antena Livre que irá candidatar-se a um segundo mandato à frente da Junta de Freguesia de Fontes, no concelho de Abrantes, pelo Partido Socialista.

Questionada pela Antena Livre, Sónia Alagoa disse que se “ vai recandidatar a um segundo mandato” e que ponderou muito bem se aceitava ou não, mas na verdade tem sido abordada por muitas pessoas nas Fontes. "As pessoas têm manifestado que devia de avançar e eu também acho que tenho mais para dar àquela freguesia”, disse.

Numa entrevista de balanço autárquico, Sónia Alagoa referiu que uma das bandeiras deste mandato “foi a proximidade que a Junta de Freguesia manteve junto dos seus fregueses. A Junta fez questão de criar eventos que juntassem as pessoas, porque a freguesia é muito dispersa e com muitas pessoas a viver de forma isolada”.

Uma obra que deseja ver concretizada ainda este mandato, sob a tutela da Câmara Municipal de Abrantes, é a praia fluvial de Fontes que segundo avançou “vai arrancar este verão. A informação que tenho é que a Câmara está a tratar da plataforma e que a mesma vai ser colocada no início do verão”.

Uma entrevista para ouvir na Antena Livre dia 18 de abril no alargado do 12h00.