Pesquisar notícia
sexta,
24 set 2021
PUB
Concelhos

Autárquicas: Álvaro Paulino volta a ser candidato em Aldeia do Mato e Souto pelo PSD

3/04/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Álvaro Paulino, 52 anos, casado, 5 filhos, vai recandidatar-se ao 2º mandato na liderança da União de Freguesias de Aldeia do Mato e Souto pelo PSD.

Contabilista Certificado e presidente da União de Freguesias a meio-tempo desde janeiro, Álvaro Paulino explicou à Antena Livre as razões que o levam a ir novamente a votos. O presidente disse que, quando se candidatou ao primeiro mandato, “afirmei logo que me recandidataria se deixasse alguma obra complicada em curso ou algum tipo de problema para um futuro Executivo”.

“Como neste momento temos o alargamento do cemitério e estamos há mais de um ano a tratar da aquisição dos terrenos, que já estão atualmente todos adquiridos, só falta mesmo a execução da obra. Nesse pressuposto, considerei que me devia recandidatar para conseguir concluir esta obra”, justificou Álvaro Paulino.

A posição foi tomada com a equipa “que me acompanha, os três membros e três vogais da Junta de Freguesia”. A equipa vai, portanto, manter-se inalterada na próxima candidatura.