Abrantes: Trânsito interrompido esta sexta-feira na cidade

Concelhos 2018-09-07

Por ocasião da realização do concerto de hoje à noite com a Carolina Deslandes, em Abrantes, no Jardim do Alto de Sto. António, junto à Torre de Telecomunicações, o trânsito nas suas imediações irá estar interrompido, hoje, 7 de setembro, entre as 21h00 e as 24h00.

A Câmara Municipal de Abrantes informa que a interrupção será na Rotunda da Liberdade, com interdição dos acessos pela Avenida 25 de Abril, Rua General Humberto Delgado, Avenida das Forças Armadas e Avenida Defensores de Chaves, para permitir a realização de um concerto no Parque do Alto de Santo António.

"Concretamente haverá interrupção do trânsito na Avenida Defensores de Chaves a partir do entroncamento com a Rua de São Francisco, na Avenida das Forças Armadas (sentido ascendente) a partir do entroncamento com o Largo Dr. Mário Soares, na Rua General Humberto Delgado, a partir do entroncamento com a Rua Visconde da Abrançalha, na Avenida 25 de Abril, a partir do entroncamento com a Rua Dr. Manuel Fernandes e com a Rua Coronel Luís Jorge de Mena e Silva e na Rua de São Francisco, no sentido nascente-poente, conforme representado no esquema anexo.

Por forma a permitir, ainda assim, a fluidez do trânsito neste período a Rua Visconde da Abrançalha passará a ter trânsito nos dois sentidos, pelo que o trânsito oriundo da Avenida Defensores de Chaves será desviado pela Rua de São Francisco, Largo de Santo António e Rua Dr. Manuel Fernandes, o trânsito oriundo da Avenida 25 de Abril (nascente), da Rua Dr. Manuel Fernandes e da Rua General Humberto Delgado em direção a poente será desviado pela Rua Coronel Luís Jorge de Mena e Silva, Rua General Humberto Delgado, Rua Visconde da Abrançalha e Rua das Acácias, o trânsito oriundo da Rua General Humberto Delgado em direção ao centro (nascente) será desviado pela Rua Coronel Luís Jorge de Mena e Silva e Avenida 25 de Abril e o trânsito oriundo da Avenida das Forças Armadas em direção ao centro será desviado pelo Largo Dr. Mário Soares, Rua Visconde da Abrançalha (em sentido contrário ao do trânsito), Rua General Humberto Delgado, Rua Coronel Luís Jorge de Mena e Silva e Avenida 25 de Abril.

Por forma a garantir a eficiência do plano de sinalização não será permitido, neste período, o estacionamento na Rua Visconde da Abrançalha, na Rua Coronel Luís Jorge de Mena e Silva, na Rua Dr. Manuel Fernandes e na bolsa de estacionamento da Avenida Defensores de Chaves".

Partilhar