Pesquisar notícia
quinta,
25 abr 2024
PUB
Concelhos

Abrantes: PSP tem novo comandante

9/05/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Chama-se Ricardo Vasques Diogo, é comissário e é, desde esta semana, o novo comandante da esquadra de Abrantes da PSP. Ricardo Diogo substitui Daniel Marques que comandou a esquadra de Abrantes os últimos sete anos.

Esta quinta-feira, 9 de maio, o novo comandante da Polícia acompanhado pelo Subintendente Jorge Soares, comandante da Divisão Policial de Tomar da PSP, apresentou cumprimentos ao presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos.

Na ocasião, o presidente da autarquia terá sublinhado a importância das boas relações institucionais entre as duas entidades e, segundo a página de Facebook do município, o Subintendente Jorge Soares “fez questão de sublinhar a parceria com a Câmara Municipal como a mais institucional, a mais capaz e culturalmente a mais antiga”.

Ainda segundo a página oficial da autarquia o novo comandante da PSP de Abrantes terá manifestado a disponibilidade para dar continuidade ao trabalho que a força de segurança tem vindo a desenvolver.

 Ricardo Vasques Diogo, novo comandante da PSP, Manuel Jorge Valamatos, presidente da Câmara, Jorge Soares, comandante da Divisão de Tomar da PSP.

Fotos: Município de Abrantes