Pesquisar notícia
quinta,
23 set 2021
PUB
Concelhos

Abrantes: Prisão preventiva para suspeito de Carjacking

14/09/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A PSP de Abrantes deteve ontem, pelas 23h00, um homem, estrangeiro, em virtude de ter efetuado um roubo de uma viatura na cidade de Lisboa.

Em declarações à Antena Livre, Daniel Marques, comandante da PSP de Abrantes, referiu que “ já existia a informação do roubo da viatura (…) a detenção decorreu por volta das 23h00, na área de serviço da A23, no sentido Abrantes - Mouriscas. Foi detido um cidadão masculino cuja idade se desconhece, estrangeiro, e uma vez que o mesmo estava indocumentado não se conseguiu apurar a idade do mesmo e a sua nacionalidade”.

O homem “foi detido na sequência de um roubo de uma viatura no Parque das Nações, em Lisboa, e com a colaboração da PSP de Lisboa foi possível detê-lo na área de serviço das Mouriscas. Posteriormente, a viatura foi recuperada e entregue ao legítimo proprietário ”, acrescentou Daniel Marques.

O indivíduo foi apresentado hoje para interrogatório no tribunal de Lisboa, tendo-lhe sido aplicada a medida de prisão preventiva, aguardando os trâmites do processo.

Nesta operação a PSP de Abrantes contou com a colaboração do Comando Metropolitano de Lisboa e do Comando Distrital de Santarém.