Abrantes: Obras na Avenida D. João I – Intervenção na Rotunda do Olival

2020-11-18

No âmbito da obra de repavimentação e sinalização horizontal da Avenida D. João I, dias 18, 19 e 20 de novembro o trânsito irá estar condicionado na Rotunda do Olival, para a realização de trabalhos específicos naquela rotunda.
A intervenção na Rotunda do Olival será dividida em duas fases distintas de modo a causar o menor transtorno possível e a permitir sempre a circulação, de forma alternada e com orientação da PSP, quer através da realização de alguns desvios devidamente identificados, que podem alternar conforme a evolução dos trabalhos. (ver imagens).
Dessa forma será sempre garantido o acesso quer aos moradores quer às superfícies comerciais direta ou indiretamente afetadas.
Mantêm-se as condicionantes inerentes à intervenção, designadamente a proibição do trânsito a veículos pesados na Avenida D. João I, com exceção para operações de cargas e descargas.
A Câmara Municipal de Abrantes “reitera o apelo à compreensão de todos os automobilistas, deixando a garantia de que se trata de uma obra urgente que, após concluída, oferecerá condições de segurança para todos”.